A República Brasileira está sangrando.
- Juarez Pereira
- 12 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

É muito assustadora a situação dos brasileiros, que a cada momento recebem uma noticia bomba da Lava Jato. Esta última, não trouxe nada incomum no meio político, mas assustou porque revelou o esquema todo e o Chefe dos chefes é o grandão - TEMERozo.
Compreenderam o porquê do trocadilho? Com certeza vocês já sabiam disso, só não sabiam que Temer é o coordenador de tudo, e também não sabem o que irá acontecer?
O coronel Renan chegou cantando "daqui eu não saio, daqui ninguém me tira", e qual será o refrão do Temer? Vou arriscar, e pergunto se vocês concordam, que este Sambinha traz uma homenagem aos nossos citados, " Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão", etc. Esta vai para Temer - Lula - Renan - Jucá, Elizeu Padilha, Moreira Franco e Eunício Oliveira. Vamos ver a ordem do esquema desta quadrilha. O que se sabe é que, Cláudio Melo Filho, o depoente, é ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, relatou em sua delação premiada, na operação Lava Jato todo esquema de doações eleitorais, tanto legais, quanto ilegais da Cúpula do (PMDB) e também envolve outros partidos.
Há uma estrutura de poder em Brasilia que se divide em dois grupos, atuando paralelamente, assim formados:
O primeiro núcleo reside na Câmara dos Deputados, constituido dos seguintes integrantes: Michael Temer, que foi deputado e presidiu a casa. O atual secretario de Parceirias de Investimentos Moreira Franco. O atual chefe da casa Civil, Eliseu Padilha. Segundo o delator da Odebrecht, Claudio Filho," quem concentrava a arrecadação na Câmara era Eliseu Padilha". Vamos ao Segundo núcleo, que reside no Serrado Federal.
Romero Jucá, hoje líder do governo no Congresso. Renan Calheiros atual presidente do Senado. Eunício Oliveira, hoje líder do (PMDB). Nesse núcleo, o responsável pela arrecadação era Romero Jucá, que depois destribuia o dinheiro dentro do (PMDB), segundo Cláudio Melo Filho.
Como veem, são nomes conhecidos e que não podíamos imaginar que estivessem envolvidos, e que Michel Temer liderava de forma, mesmo que indireta, o grupo. Recebeu 10 milhões em 2014, que repassou ao grupo (PMDB).
Pergunto a vocês: Em quem podemos confiar? Será que chegando ao poder mudamos nossos conceitos e esquecemos os nossos princípios éticos? Então precisamos mudar a tática de escolhas de candidatos. Precisamos analisar melhor as propostas, e quem faz muita promessa, e quem oferece dinheiro ou emprego, é interesseiro político, não votem ! Se disser que irá mudar isso e aquilo, não votem ! Se disser que vai trabalhar por um Brasil melhor, para curar as feridas do Brasil, votem ! Será que vai dar certo escolher assim?
Comments