O garoto prodigeo e o genio.
- Juarez Pereira
- 13 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Certa vez, um garoto que vivia sem grandes pretensões, trabalhando como professor de informática, e como zelador de um zoológico, encontrou uma lâmpada mágica.
Sua lâmpada, adormecida, desperta e seu genio lhe autoriza três pedidos: É claro que o 1° pedido foi: Quero ser muito rico. O 2° pedido foi: Quero que as maiores empresas brasileiras doem para mim, parte de sua produção (de seu capital). O 3° pedido foi:
Quero que minhas empresas em 10 anos sejam antosuficientes e que tenham um faturamento que se aproxime dos 400 milhões. Bem, como ele pediu coisa pouca, pedido humilde na verdade, o genio se apressou na tarefa.
O genio precisava transformar esse garoto humilde em um prodigio brasileiro, em 10 anos. Resolveu então ser presidente do Brasil. O que será que o genio fez, para atender tantos pedidos? 1- Pegou as grandes estatais; Petrobás, Bancos, e sugou seus recursos sem pena, quebrando-as. 2- Empresas amigas do genio, auxiliaram-no no atendimento ao pedido. Telefônica Oi, doou 5 milhões na 1º fase e 15 milhões na 2° fase. A MM - Marcondes e Maltoni Empreendimentos doou 2 milhões e 400 mil. Dilminha, a inocente, doou 30 bilhões à Friboi.
O genio então transformou o garoto prodigio em um homem muito rico. Ninguém, no Brasil, constituiu uma empresa em 10 anos, com tanto sucesso, com tanta soberania e autonomia.
Agora estão atrás do garoto para ele explicar o inexplicável, e o pior, o genio também ficou muito rico e não quer voltar para lâmpada, quem voltar ao poder e administrar, atendendo aos seus companheiros. Querem continuar a festança no corte. O que vocês acham; o genio deve voltar e atender a mais pedidos dos seus companheiros? Pensem bem, porque, em 2018, ele disse que vem, porque tem muita gente dele, para ser atendido e para levar o resto. Fiquem de olho neste genio, porque ele atendem pedidos internacionais. Cuba, Venezuela, Argentina, África, etc. receberam alguns mimos deste genio. Caridooooso o nosso genio, Não é mesmo?
Comments