O maior caso de suborno internacional.
- Na redação
- 22 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

As empresas Odebrechet e Braskem pagarão 1 bilhão em propina para 12 países, e ainda existem pessoas que vendo isso tudo sendo declarado, vendo toda esta irregularidade com empresas do Brasil, onde muito se tem que fazer pela Saúde, pela Educação, pela Habitação e etc, pessoas ainda vão às ruas gritando que é golpe, que Lula é vítima.
Onde está a fiscalização fazendaria? As pequenas empresas em quebradeira, lutando para contribuir honestamente, fiscalizadas com rigor, e eu pergunto como estas duas majestades do mundo empresarial burlou nossa fiscalização? Gostaria de saber se tudo foi declarado se é dinheiro limpo.
Alem de ter pago essa fortuna, terá que pagar outra no acordo de leniencia aos EUA e Suíça.
O Brasil é país pobre com burros espertos, que dão certo em algumas áreas, mas não conseguem dominar o mundo pela inteligencia, tem o poder para barbarizar e fazer loucuras, como estas.
Tenho certeza, que muitos veem esta noticia com indiferenca, criticam Sergio Moro, aplaudem Lula, outro safado, e estão passando necessidades. Neste país, onde o povo precisa de tudo, inclusive viver decentemente, esse governo tapa olho, que mais arrombou o pobre e quem não era pobre, ficou pobre, ter que conviver com está realidade é vergonhoso e triste.
Meu Deus, tenha pena dos asseclas do PT, PMD, PFL, todos os partidos que nos juraram lealdade, fidelidade, e nos atacam covardemente, assaltando nos, colocando o país na miséria. Que esses países, onde eles foram fazer as besteiras deles, a lei se cumpra, que os recebam de braços abertos, para ensinar-lhes ética e cidadania, honestidade, lealdade ao Brasil, e mais respeito à lei, tudo que eles desconhece e não fazem no Brasil, porque aqui a impunidade lidera.
Espero que meus leitores estejam de acordo.
Comments