top of page

Justiça americana prende sobrinhos da primeira-dama da Venezuela.

  • Juarez Pereira
  • 27 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Pois é, né mané, foi deixar as crianças irem brincar em Terras alheias, achando que é a estensão do quintal de casa, agora aguente. A justiça dos EUA os condenou por apenas planejar enviar 800 kg de cocaína para os Estados americanos.

Imagine se eles conseguem este feito " o pepino ia brotar " ou seja, estariam mais complicados. A 1ª dama Venezuelana diz que os sobrinhos foram sequestrados, porque talvez são meninos honesto, bons, trabalhaores, mas lá eles não se envolvem em sentimentos maternais, pois até crianças respondem por crimes praticados.

O caso foi exaustivamente debatido no tribunal federal de Manhatan com o comando do Juiz Paul Crotty que atendeu a seguinte declaração do juri:

Efrain Campo Flores e seu primo Franqui Francisco Flores de Freitas são culpados. Os meninos foram detidos no Haiti e transferidos para Nova York. O promotor Emil Bovel confirmou, que o plano dos anjinhos erá chegar com a droga Venezuelana até Honduras e de lá infultrá-la nos EUA.

Os crimes impostos à dupla são:

Conspirar o envio de drogas para os EUA; Conspirar a fabricação e distribuição de drogas nos EUA.

Em gravação, Efrain diz ao DEA (Agência Americana Antidrogas) que a droga vinha da Farc, na Colômbia.

Os advogados dos garotos consideram o caso uma aberração, e que não precisava ter tomado tal magnetude, uma vez que, tal esquema exigiria cabeças mais lúcidas e os garotos são muito inocentes para tal comando.

É o que pensam os defensores, mas não conseguiram convencer a corte Americana e dia 7 de Janeiro será lavrada a setença final.


 
 
 

Comentarios


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page