Avião Militar Russo cai e Coral do Exército Vermelho perde 64 integrantes.
- Juarez Pereira
- 28 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Mais um triste acidente, levando um grande número de pessoas à morte, aconteceu na Rússia. A queda de um avião Militar deixou o país em estado de choque ao receberem a notícia de que o Coral do Exército Vermelho foi a óbto.
É com certeza um motivo de tristeza, porque este Coral era um Patrimônio Histórico e motivo de orgulho do Patriarcal Russo.
Sempre elegantemente vestidos, em apresentações artísticas, muito assediados, colheiam os louros da glória Nacional e Internacional.
Eram apresentações memoráveis, que deixarão saudades nos nossos corações.
O Ministro da defesa, Serguei Shoigu, prometeu reconstruir este Patrimônio do seu país e disse que começará urgentemente, colocando a disposição do grupo Alexandrov apartamentos e apressará a seleção dos melhores.
O povo aplaudiu, porque serão mantidas as tradições culturais e musicais, que são glorias do conjunto Alexandrov sempre presente nos eventos cívicos.
O avião das Forças Armadas caiu neste domingo no Mar Negro, quando seguia para Hmeimim, nordeste da Síria, próximo a Latakia. Das 94 pessoas a bordo, 64 eram do Coral do Exército Vermelho que iriam se confraternizar com os Soldados Russos, mobilizados na Síria, dando apoio ao regime de Bashar al Assad.
Assim, aproveitamos para externar nossos sentimentos de profunda dor e tristeza neste momento difícil. Lamentamos e dizemos de coração do carinho respeiro e admiração pelo Coral do Exército Vermelho.
Ficarão em nossas lembranças e terão sempre guarida em nossos corações.
Deus abencõe os corações consternados de nossos irmãos da Rússia e que neste momento difícil, Jesus e sua Corte de amigos os recebam felizes e que cantem, para todo o universo, louvores de amor.
Deus os abençoem. Feliz Ano Novo aos Russos. Muita paz.
Comments