top of page

Cadela espera seu dono.

  • Juarez Pereira
  • 28 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Este é o maior exemplo de amor de um animal, para com seu dono. Uma cadela de nome Belinha, perde o seu tutor, vítima de câncer, e até hoje, o aguarda na porta do hospital.


Há 2017 Km da Capital Cuiabana em Nova Olímpia, o pronto socorro da cidade tem a campanhia de uma cadela, que não sabe que seu dono, que ela espera reencontrar, não mais voltará.


É triste, com o olhar melancólico, ela aguarda o seu tutor, que em estado avançado de câncer, chegou e não voltou mais para casa. Almir Rodrigues dos Santos, funcionário do Hospital, diz que a cadela vive em estado constante de vigília na porta do pronto socorro, farejando os transeuntes do local.

Belinha tem certeza que seu dono entrou no hospital, e como não o viu sair, está de prontidão, aguardando por esse momento, que seria de felicidade. É muito triste, para qualquer um, uma perda, e como seria o sentimento da perda para um cãozinho muito estimado e querido pelo seu dono.

Que tristeza a deste animalzinho.

Que angustia terrível esta espera está provocando nesta companheira, que embora irracional, externa tão belo sentimento. Belinha espera por Benedito seu grande amigo e companheiro. Acompanhava-o nas suas idas e vindas ao hospital, presenciando seus momentos de dores e sofrimentos, que mesmo doente, estava atento às necessidades da indefesa amiga.


Portanto, abrimos espaço em nossa redação para falar de amor, mas amor fiel e verdadeiro, que possa servir de exemplo para quem está apartado dos entes queridos, familiares esquecidos, enfermos abandonados, doentes terminais, dentre outros, da nossa fé esquecida.


Sejamos como Belinha que, no seu amor incondicional, externa sua majestosa atitude de reconhecimento ao amigo Benedito, que lhe protegia em vida, cuidando de tudo para que nada lhe faltasse.

Sejamos assim, não faltemos para os nossos, reintegremo-nos ao lar com amor e reconhecimento, que os laços amigos se fortaleçam e não se partam. Que Belinha passa encontrar um novo lar, onde tenha amor, carinho e a mesma afeição de Benedito.


Feliz Ano Novo aos Beneditos amantes da vida e às Belinhas, companheiras fiéis e de amor cândido.



 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page