Cresce o Mercado de Energia Livre.
- Juarez Pereira
- 29 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

É preciso diminuir o desperdício de energia no Brasil. Vão para os ralos 67% de toda a produção da Usina de Itaipu. Cresceu muito nos últimos anos a migração do consumo cativo para o livre, com isto, este ano é esperado uma economia em torno de R$ 1,2 bilhão para o país.
Os interessados nesta modalidade são empresas de grande porte, que tem suas contas energéticas invadindo as suas economias e se veem sem saídas. Com esta nova possibilidade, há previsão da queda na tarifa livre em 20% e um crescimento na carteira de clientes em 35%, o que tem deixado a Comerc Energia, responsável por este segmento, muito à vontade no mercado Energético.
Sabemos que aumentar energia e o combustível é impactar a inflação, e os brasileiros não aguentam mais. O Brasil tem potencial para explorar Energia Solar?
Respondendo, com certa arrogância, eu digo que tem, e agora vai começar a sobrar, porque a ratazana está sob controle, e ainda mais agora que o chefe servirá de " Bode Expiatório ". Gente ! - O Brasil, tem dinheiro sim, para saúde, para INSS- para tudo é só cuidar dos ratinhos.
O que não é certo e pagarmos tão alto pelos bens de consumo. Você paga prejuízos da Itaipu. Você paga Roubo de Petrobrás. Você paga Roubo do INSS.
Desse jeito não dá !
Que venha a Energia Solar, trazendo economia para os brasileiros e gerando empregos para nós.
Já estão se beneficiando deste artigo de luxo, as cidades de Belém, Cuiabá, Aracaju e logo todo o Brasil irá usufruir deste bem renovável, porque o presidente Michel Temer irá facilitar a expansão de linhas de créditos para interessados.
Tenho certeza, não é apenas um sonho, isto vai acontecer. Teremos energia solar a baixo custo em nossos lares.
Comentarios