top of page

Vejam o absurdo; Secretário do Governo Temer perdeu a oportunidade de ficar calaaaaado!

  • Juarez Pereira
  • 9 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

A chacina ocorrida em Manaus é mais do que séria, porque há um conjunto de fatores relevantes nesta questão.

- Primeiro as drogas, algo que nós sabemos que não tem como ser controlada, principalmente nos presídios, nem fora e nem dentro.

- Corrupção fator que não poderia existir dentro ou fora dos presídios. Se ela chega lá dentro é preciso avaliar o sistema. E se lá de dentro ela comanda aqui fora, então faliu o sistema. - Mafia, facções criminosas são poderes que caminham com o sistema organizacional do País.

Claro! há corruptos, contraventores no comando deste país, provado está com a Lava Jato, que aliás é mais fácil prender um ladrão de farinha do que prender do Lulinha ao Lulão e seus asseclas operantes. O que é um absurdo, e dos maiores é que este imbecil do Secretário de Temer, que aprovou a matança, este "neném" tem o papai precisando dar explicações a Lava Jato. Papai pode, não é filhote de traíra, ser bandido porque é militar?

Quero ver a hora que papai for preso. Deixa eu fazer uma pergunta porque agora eu estou em dúvida.


O pai deste imbecil é deputado e já foi investigado e condenado por corrupção. Será que o Bruno concordará com a chacina de Bandidos, tendo o papai condenado? Ou a chacina é só para o pobre que não tem o apoio do Estado? Temer vai liberar verbas para a construção de presídios.

Aqui vai um recado para você Temer: Construa logo, mas para colocar toda esta corja de ladrões que estão já condenados, inclusive o papai de Bruninho.

Ah! também, vê se não aceita essa de proteger com novas leis, está turminha, inclusive Sr. Renan, que está manipulando para oficializar, ou seja, legalizar o roubo no país. Se você legaliza papai, muitos sairão da jaula aliviados e conscientes de que poderão continuar agindo.


Aí sim, o discurso desse Secretário, filho do Cabo Júliu (PMDB), o Bruninho, que também já tem uma investigação de agressão à mulher em Belo Horizonte, passará a ser vigiar mais nos atos e nas palavras, pois poderá provar do próprio veneno.

É isto aí, bater em mulher também é crime, assédio sexual é crime.

Cuidado Bruninho, ser filho de militar não o torna melhor que ninguém. Você não pode tudo.

Se você ainda é um adolescente que é incapaz de raciocinar, aqui vai a dica: fica calaaaaado!

 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page