top of page

O ex-craque do Arsenal, Henry crítica o alto salario pedido pelo jogador Ozil.

  • Elvis Sacramento
  • 10 de jan. de 2017
  • 1 min de leitura

Henry comparou está era de futebol com a de antigamente, dizendo que os jogadores davam mais suor e ganhavam muito pouco, porém eram fies ao clube, e jogavam para fazer história, não para ficarem milionários, tendo um imenso carinho pelo clube, até o dia de hoje. Ele ganhou vários campeonatos, vestindo a camisa 15 do Gunner.

Revelou para a impressa a sua decepcão, em relação às atitudes de alguns jogadores, que aproveitam dos clubes e fazendo eles reféns. Como é o caso de Ozil do Arsenal, que pediu uma renovação de 350 mil euros semanais para o time. O jogador disse que " se o clube não aceitar as suas exigências, ele não continuará no clube, e estará pronto para ser negociado com outros times".

Com está surpreendente decisão de Ozil, o Henry falou " Ele é um jogador que faz a diferença no campo, é verdade, mas ele não está em um nível considerado, para ganhar uma quantia absurda desta! Tendo pouca atuação no clube ! Não merece este salário tão alto, então se for assim, vou querer que ele marque 3 Gols, por partidas no famoso " hat-trick " e vou exigir um título, desculpa, mas desde do ano de 2013 você chegou no Arsenal, e ainda não deu se quer um trofeu ao clube, e ainda está pedindo um sálario milionario? Você está estorquindo o clube. Espero que o Arsenal, não tente fazer este sacrifício, pagando super caro no jogador que não está produzindo".

 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page