Mesut Özil se defende das críticas feita pelo ex-jogador de Futebol, Henry.
- Elvis Sacramento
- 11 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Com o recente pedido de renovação, feito pelo jogador Mesut Özil do Arsenal, que causou uma indignação no ex-jogador mais importante da história dos Gunner Thierry Henry, sentiu-se aquele no direito de rebater a crítica e apresentar suas justificativas e deu a entender Henry desconhece.
Como se sabe o jogador pediu uma quantia de 350 milhões de euros, para renovar e ficou claro que se eles não pagarem está quantia, estará deixando o clube no ano de 2017.
Thierry Henry questionou a quantia sugerida pelo jogador, dizendo que é um valor muito alto, para pagar a um jogador que não conseguiu dar um título ao Arsenal.
Com está resposta o Mesut Özil, se posicionou dizendo que: " O Heny, é um jogador aposentado e não sabe o que eu estou passando no clube, você é uma pessoa que não está jogando mais, então não deve opinar sobre este assunto, porque você não está aqui ".
E continuou dizendo, " no meu ponto de vista, eu me sinto muito feliz aqui no Arsenal e a diretoria sabe que eu estou disposto a seguir em frente, mas a minha parte eu já fiz, agora decidirá o clube querer ou não renovar o meu contrato".
Comentarios