top of page

Pastora destruiu imagens de santo.

  • Juarez Pereira
  • 14 de jan. de 2017
  • 3 min de leitura

O caso aconteceu na cidade de Botucatu, interior paulista. Causou espanto a todos o fato, porque se trata de uma pastora, e absurdo maior é que no momento ela era aplaudida pelos seus seguidores, que em torno dela, com as mãos para o alto, louvavam o senhor.

Agora eu pergunto: Será que o Senhor Jesus aprovou esse desrepeito dessa astora? rá que o Senhor Jesus, apreciou e agradeceu os gritos de louvores de seus filhos intolerantes?


Que Jesus é este que aplaude e concorda com este comportamento. Com certeza não é o que curou leprosos, caminhou entre os humildes e foi crucificado.

É preciso entender que há pessoas que são muito limitadas no raciocínio, no entendimento, no conhecimento, na interpretação dos fatos da vida, e também da bíblia.


É sempre bom dar ouvidos ao ditado popular: Política e religião não se discute, pois não há um consenso, principalmente quando a pessoa não é letrada. Nós temos e devemos prestar atenção nas imagens canônicas da igreja católica com carinho. Estas imagens já serviram de lenitivo para muitos sofredores.

Se fizermos isso, jamais iremos ignorar que a imagem é um instrumento de fé, um recurso fabuloso para nossas concentrações, e é portadora de uma energia muito benéfica para quem a procura.


Eu, por exemplo, não vejo erro algum em ter uma imagem em casa, porque ela é o meu instrumento de elevação. Ora, guardamos, fotos de entes queridos que já se foram e essas fotos despertam sentimentos que nos conectam com eles, que já partiram.

As imagens, lendárias ou não, são referências de antepassados, que enquanto encarnados estiveram sempre a favor dos menos necessitados.


Foram pessoas que serviram a humanidade, tiveram um comportamento cristão e depois do seu desencarne, por meio da mentalização, tem a conexão auxiliada por meio de fotos e outros pertences que possibilitam este intento.


Essas pessoas foram tão boas que mesmo depois de desencarnadas, o povo que tem fé as veneram como santas e portanto foram canonizadas pelo Papa, ou seja, reconhecidas como santa. Tudo é simples assim! Como o povo evangélico busca Jesus? O instrumento qual é?

Qual é o problema todo, a adoração, o ajoelhar-se?

Pois bem, para nós evoluímos, o caminho é a conscientização e o instrumento é a Reforma Íntima.

Sabemos que em um gesto não encontraremos a verdade. Ela é encontrada no respeito, na admiração, e no sentimento que nutrimos por alguém que já deu a sua contribuição na terra e hoje é lembrado e reverenciado em uma imagem.


É muito bom sabermos que estes objetos tem uma carga energética muito benéfica para a pessoa que os buscam com pureza e simplicidade.

Chega a ser emocinante.


Está energia, comprovadamente salutar, interfere e melhora os chacras descompensados, de um indivíduo desenganado. Existem estudos, é só pesquisar. A nossa irmã, a querida pastora de Botucatu, precisa ser vista como uma pessoa boa, que desconhece o respeito pelo próximo, e também a verdade do Cristo.


Ela quis, de uma forma errada, evangelizar seus seguidores que tem nela a luz do Cristo Salvador, que ofende, maltrata e tripudia a fé do outro.

Está perdoada, porque Jesus disse na Cruz " Pai perdoe, eles que não sabem o que fazem". Ela realmente não sabe e não conhece o nosso Cristo.


Deus te abençõe irmã, e te traga a luz do amor, discernimento e respeito ao próximo, para a senhora e seus seguidores.

Que assim seja! Com muito carinho: Um cristão.

 
 
 

댓글


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page