Lionel Messi mostrou porque é considerado, por todos, um jogador humilde.
- Elvis Sacramento
- 16 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Aos 77 minutos do 2° tempo, Lionel Messi avançou para a área em alta velocidade e foi derrubado por Marko Livaja.
Os torcedores gritavam, pedindo uma falta e um cartão amarelo.
Ivan Rakitic veio para a área e tocou para Messi, ficando livre para receber a bola. Messi, sabendo que Rakitic não está passando por seu melhor momento no futebol, quis que o ele continuasse na partida e batesse a falta, que infelizmente, acabou na barreira.
O gesto de Lionel Messi, mostrou que se preocupa com os colegas da equipe, dando importância todos e ajudando para que se destaquem na partida.
Mais uma vez Lionel Messi brillhou, não só por ser o melhor jogador em campo, mas também por se mostrar preocupado com Rakitic. Este gesto visa não só ajudá-lo a ter uma recuperação, mas trazer excelentes resultados para o Barcelona.
O croata ficou no banco nas últimas partidas, causando uma irritação na diretoria, e teve o nome dele em destaque nas fofocas, pois diziam que ele estava de saída do Barcelona.
Três dias antes ele deixou o brasileiro Neymar executar uma penalidade contra o Athletic Bilbao, resultando em 1 Gol, saindo de 3 meses de seca, sem marcar para o clube. O jogo terminou com uma goleada do Barça por 5 à 0, contra a equipe de Las Palmas, em pleno Camp Nou.
Comentários