Carlos Soler tão novo e já custa 30 milhões de Euros.
- Elvis Sacramento
- 23 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

O meia espanhol Carlos Soler de 20 anos, que atualmente joga no clube do Valencia da Espanha, vem se destacando como jogador diferenciado nas partidas que ele atua, despertando a atenção dos grandes times de Futebol Internacional.
Só que existe uma cláusula no valor de 30 milhões de Euros, caso um time se interesse em tirá-lo do clube.
No ano de 2016, ele entrou na lista do Valencia, para defender a equipe. O ex-técnico Gary Neville, que o convocou não deu muita oportunidade e teve que ficar no banco em várias partidas, mas isso não desanimou o jogador, logo em seguida, o Presidente Peter Lim, demitiu o técnico por causa de maus resultado na temporada e contratou Voro, que é o atual comandante do time.
Com um novo dirigente no Valencia, surgiu uma ótima oportunidade para o meia-campista, que estava na reserva e virou um titular absoluto no clube, destacando-se nessa temporada, fazendo gols, dando assistência e sendo decisivo em momentos importantes da partida, chamando atenção até mesmo do Barcelona e do Real Madrid que demonstraram interesse pelo jogador.
O Presidente Peter Lim comunicou-se sobre a possível saída do jogador dizendo " Ele é fenomenal na minha equipe, e não venderemos para nenhum clube, seja pequeno ou grande, ele continuará jogando aqui ".
Comentarios