Um garoto prodígio, Paulo Henrique, de 17 anos, está dirigindo o Clube Vila de Abrantes.
- Maurilio Allan
- 24 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Um jovem adolescente vem mudando o pensamento da juventude esportista. Inspirado desde criança, tendo como exemplo seus pais, superou muitas dificuldades e hoje sonha em fazer uma carreira de muito brilho no futebol. Com certeza, experiência e exemplos são bagagens deste jovem talentoso. Sempre disposto e lutando, vítima da violência que levou seu pai cedo, em nenhum momento desistiu ou trilhou por caminhos sombrios, recusou sempre o vício das drogas, da bebida e se tornou um representante exemplo no esporte, pois aos 11 anos decidiu montar um time de futebol, para ajudar outras crianças da localidade, com o mesmo histórico de vida.
Fundou o Abrantes Futebol Clube, que teve início em 2015 e hoje, com 2 anos de atuação, o time é registrado oficialmente na liga de Camaçari. O que era apenas um projeto social, teve consolidação e está, cada vez mais, se tornando realidade.
"O que é preciso hoje no mundo do esporte, é prestar socorro ao jovem, afastá-lo das drogas e vícios, pois o esporte move o mundo" Declara Paulo, esperançoso e lutando arduamente, para colocar o seu time no campeonato Baiano, e torná-lo reconhecido profissionalmente.
Mesmo com todas as dificuldades, hoje o clube já trabalha com as categorias Sub-15, sub-17, Sub-20 e a escolinha. Tem como uma das metas montar um time feminino, e já conta com uma menina que já treinou na base do vitória. Quando o projeto iniciou havia apenas 10 jovens, hoje conta com mais de 120 sonhadores e amante do futebol.

Projeto pé na vala.
Se você empresário e amantes do futebol e está disposto a ajudar, contribuindo com uma quantia, qualquer que seja, entre em contato com a direção do time, peça para falar com Paulo Henrique. Venha conhecer nosso projeto, você vai se apaixonar por ele.
Tel.: (71) 98277-5800 Email: Abrantesfutebolclube@outlook.com Site: www.abrantesfc.com.br










































Comentários