O Exército terá que assumir o poder pela porta da frente.
- Juarez Pereira
- 25 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

A população tem chamado atenção nas redes sociais, sobre a questão da violência que abrange o país, dizendo que a solução para acabar com o sofrimento dos brasileiros, é o Exército.
As Forças Armadas do Brasil, deixam transparecer a idéia e Jair Bolsonaro vai conduzindo a intenção do poder, apoiado pelo povo e com grande cotação de votos, que permitirão o acesso das Forças Armadas pela porta da frente, com o apoio da maioria, que já vive desesperançosa com atrucidês dos nossos dirigentes, que agem infringido a lei e não são condenados.
Isto está sendo usado como propaganda positiva, para o futuro do nosso país? É claro que diante da desesperança, das aflições e dos maus exemplos a que nos submetemos, pela humilhação que nossos políticos nos fazem passar, justificaremos no futuro que foi a única saída que nos restava.
Agora, meu Deus ! Será que nos resta somente está saída? Será que em Brasilia não há representantes políticos honestos.? Cremos que sim !
Então nos prove, para que não apoiemos esta única salvaguarda.
As Forças Armadas do Brasil (FAB) apoiarão os Estados no combate à guerra de facções. Os governadores do Norte e do Centro Oeste pediram ao presidente Temer que enviasse tropas para reforçar a vigilância nas fronteiras do país.
"A única solução é o Exército " afirmou o governador de Rondônia, Confúcio Moura.
O objetivo é único combater a entrada de drogas no país, a fim de baixar a alto índice de violência no Brasil.
E para baixar os ataques rasteiros das Ratazanas do Congresso, qual a solução ? Vamos encontrar logo, se não as Forças Armadas do Brasil vem aí !
Comments