Depois da vitória esmagadora, Amanda Nunes pede desculpa a Ronda Rousey.
- Maurilio Allan
- 1 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Amanda Nunes dá um nocaute arrasador em Ronda Rousey. A história aconteceu há pouco mais de um mês, em dezembro de 2016, mas ainda hoje o assunto rende conversas. A atual campeã, diz ter se preparado muito para a luta, e a certo ponto menosprezou a oponente.
Com o término da luta, sua vitória já garantida, Amanda pediu silêncio à equipe da norte-americana e da T-mobile Arena, em Las Vegas(EUA), e fez novas provocações, dizendo que "Ronda estava acabada e Deveria aposentar-se".
A brasileira refletiu melhor e mudou a sua postura nesta última terça-feira, em sua rede social, a campeã confessou estar arrependida e diz ter exagerado na comemoração e nas declarações, segundo ela, movida pela emoção do momento.

Em sua rede social ela declarou: "Deixem-me tirar um momento para eu explicar: Eu estava carregada de adrenalina, dor e emoção naquele instante". "Dei o meu melhor nas últimas semanas, antes do confronto". "Eu disse algumas coisas no momento, que agora eu percebo não eram o certo dizer". "Quero me desculpar com a Ronda, seus fãs, os meus e ao UFC". "A Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito pelo esporte, especialmente para as mulheres"
Gostou da nossa matéria? Não deixe de comentar. :)
Komentarze