Por que, Carmem Lúcia decretou o sigilo?
- Juarez Pereira
- 1 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Como se sabe, este sigilo é somente, até chegar na Procuradoria da República. Uma vez, recebidas as denúncias, deflagra-se a bomba e as pessoas que participaram desse esquema criminoso, liderado pelo PT e pelas grandes empreiteiras que imperavam nas concorrências de carta marcada, tornam-se conhecidas pelo público, que vai saber quem são os envolvidos nas denúncias.
O Procurador Geral da República e o Ministério Público são titulares desta ação penal e podem tornar público o seus atos assim como fazia Teori Zavasck. Não se discute, é um direito nosso saber a verdade, saber quem são os ladrões que participavam dessa farra com o dinheiro brasileiro.
A Ministra Carmem Lúcia mostrou ter poder e muita coragem.
E como foi a homologadora, poderá também ser a relatora do processo da Odebrecht, que engloba pessoas de Foro privilegiado desde os donos das empreiteiras até presidente da República, presidente do Senado, presidente da Câmara dos Deputados, Líderes Partidários, Governadores de Estado, Deputados Estadual e Prefeitos, ou seja, todos que participavam da festa da bandalheira com o dinheiro público.
Desta República, não sobrará pedra sobre pedra, isto é, se todas estas pessoas que nos lesaram forem condenadas e retiradas do cenário político brasileiro, quem sabe ela continue em pé.
Como eliminar pessoas como o Coronel Renam e senhor Jucá?
Carmem Lúcia encontrará este ceifador, porque ela não está para brincadeira. Vamos esperar !
Comments