Sérgio Moro não está brincado.
- Juarez Pereira
- 6 de fev. de 2017
- 2 min de leitura

La Valsa Lava-Jatoniensis, sob a regência do maestro ( Juiz ) Sérgio Moro, teve a honra de, sob a batuta da lei, e da orquestra Juris-Justis Brasilian convidar para a contra dança o casal auspicioso João Santana e Mônica Moura, que infelizmente não tinham como declinarem do convite, e dançaram.
Pois é, esta Valsa, só manda convites para a sociedade ( Lavajatus ). Se você não é desta turma, não será jamais convidado. Desta vez, o selecionado para a dança foi o casal João Santana x Mônica Moura.
Ele é o marqueteiro do PT. Ela a sócia do Marqueteiro.
Desde que se apresentaram em Fevereiro de 2016, na 23ª fase da operação Acarajé, montiveran-se à disposição do juíz para esclarecer as transferências e alguns contatos, dentre eles, Zwi Skornick e João Vaccari. Relatou ainda, como eram feitas as transferências, como ocultavam e dissimulavam contas do exterior e toda a simulação de contratos fantasmas, que aparentemente eram lícitos na operação.
O que isto quer dizer ?
Que tinham que ter os laranjas pelo meio. Quem são os condenados.
Vejam a lista:
* João Cerqueira de Santana Filho - marqueteiro: 8 anos e quatro meses, lavagem de dinheiro;
* Mônica Regina Cunha Moura - mulher de João Santana: 8 anos e quatro meses, lavagem de dinheiro;
* Zwi Skornicki - operador: 15 anos, 6 meses e 20 dias, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, e organização criminosa;
* João Vaccari Neto - ex-tesoureiro do PT: 10 anos, corrupção passiva;
* João Carlos de Medeiros Ferraz - ex-diretor da Sete Brasil: 8 anos e 10 meses, corrupção passiva e organização criminosa; 8 Eduardo Costa Vaz Musa - ex-gerente da Petrobras: 8 anos e 10 meses, corrupção passiva e organização criminosa.
Quer dizer corruptos passivos, mas não são bobos. Sabem se organizar ! Está Dito.
Comments