Bolsonaro vem ou não vem ?
- Juarez Pereira
- 14 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Bolsonaro é combatido pela esquerda e não se abala. É a tranquilidade e a certeza de que é sério, honesto e ético. Muito vigiado por todos, os asseclas de plantão não perdem tempo, querem sua cabeça a custo, mas ele é pulso firme e não se intimida, não se dobra.
Muitos políticos tem um baixo padrão moral e ético e em seus ataques a Bolsonaro, acabam indo para o lado cômico da piada,porque não conseguem lograr êxito em suas colocações, irritando-o com argumentos vazios, mas com histórico condenável. Neste ataques, pelo contrario, sai fortalecido e ganha a oportunidade de tornar público as façanhas do opositor.
Participar de um confronto com Bolsonaro é buscar resultados trágicos, para aquele que não quer a vida transparente. Que o digam Maria do Rosário, Lula, José Dirceu, Lindbergh Farias, Jean Wyllys e outros, que saíram chapiscados do confronto.
Não sabemos qual será o futuro do nosso Bolsonaro, mas sem ele não podemos ficar, ou no comando, ou no combate, cobrando dos ôrgãos público uma postura ética e denúnciando os corruptos. Ele é um dos nossos homens fortes. Cuida-se meu amigo Bolsonaro.
Está dito !
Kommentarer