top of page

É Golpe!

  • Juarez Pereira
  • 22 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

Para que servem Rodriguinho Maia e o Coronel Renam Calheiros? Vocês não sabem?


Pois é né; Estão encabeçando a proposta de legalização à anistia financeira aos partidos com débito pendentes no Tribunal Superior Eleitoral. Este fundo partidário entrou em colapso depois que as empresas deixaram de doar o que facilitava em muito a vida política dos aproveitadores, que usavam este recurso para as falcatruas, que já sabemos como funciona.

Quer dizer que se perdoarem estas multas, se anistiarem o caixa 2 , poderemos pedir para anistiarem as pequenas empresas, falidas , que não conseguiram pagar o governo , devido a derrocada do Brasil, provocada por esses ladrões do erário público, que elas possam retornar às atividades , ou só esses ladrões devem ser perdoados?

Pedir anistia nas dívidas , para com o governo na quitação de apartamentos, casas, etc. O povo precisa de anistia , porque foi lesado, roubado e enganado. Nós que estamos sem saber o dia do amanhã, não devemos ter anistia, só os políticos ladrões?

Sim esses políticos já tem o seu futuro garantido, estão com as burras cheias. Rodriguinho Maia, quer se safar, mas não vai conseguir. O coronel Renãn, também quer se safar, Presidente e companhia íden. Todos que estiverem nesta latrina, sonhando com anistia, irão ver o rojão pipocar. Muito cuidado Rodriguinho e coronel Renãn, vocês já aprontaram muito e não tem mais as costas largas . O chefão está no bico do corvo, bebiiiiiiiinho bebiiiiiiiiinho.

Está dito!

 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page