O chorão do Poder.
- Juarez Pereira
- 28 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

O homem forte que derrubou a presidente Dilma Rousef e viabilizou a posse do ex-presidente, o Temeroso, quando era o cabeça de chave, sente-se solitário, abandonado por todos, ignorado pela maioria.
Quer dar o seu depoimento, vai bombardear a corte, não sobrará um governante em pé, e o barquinho do Temeroso irá naufragar. Acontece que uma fera, quanto mais tempo ela ficar engaiolada, mais perigosa ela fica e quando ela for solta, ah! meu Deus, corram todos, porque fica perigosa. É por isto que Cunha ficará guardadinho a sete chaves, até espumar e soltar fumaça pelas ventas.
Quando isto acontecer, irão soltá-lo, mas com tornozeleiras, para que ele não se perca e aí meu irmão, sai de baixo, porque vem artilharia pesada. Vai todo mundo sambar ao som do Cunha Show.
Enquanto isto não acontece, deixe ele chorar, berrar, reclamar dos amigos que ele nunca teve. Cunha está se comportando como um bebê chorão, abandonado pelos falsos amigos, esquecido por todos, mas não pelos gestores da Lava Jato.
Seja forte, aguente a maromba lembre sempre do ditado popular, que o bom cabrito não berra. Logo você poderá se vingar desses amiguinhos ingratos e contar tudo para nós, tá !
Está dito !
Commenti