top of page

Não dá para combinar crise e carnaval.

  • Juarez Pereira
  • 1 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Lendo as ponderações de Jabor sobre o carnaval , fiquei a pensar sobre a condição intelectual e porque não dizer maturidade moral?

Realmente, não dá para entender. Um país naufragando, morrendo nas mãos de saqueadores, mal assistido, sem condições de vida digna, desemprego e o brasileiro se comportando como verdadeiras Hienas, ignorando a real condição em que estamos vivendo.

Para os políticos, este circo é bom de mais, porque o povo deixa de prestar atenção neles, e por alguns dias, transformam-se em um deles, riem à toa. Sem emprego, sem teto, sem educação, sem comida, sem saúde, mas felizes, vestindo-se de palhaço, performance digna de todos nós, pulando, esbanjando-se, ora com trajes menos comuns, beirando a indecência, ora desnudos, tudo em nome da alegria. Isto é que é alienação.

O Brasil precisa de mais 500 anos para se civilizar, e a geração séria está por vir. Estes bacanais festivos, um dia acabarão, porque com certeza o número de não simpatizantes é crescente, e o processo de conscientização é contínuo. Tenhamos esperanças

 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page