Herman Benjamin é Brasileiro com amor.
- Juarez Pereira
- 13 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

Os advogados da justiça com menos de 50 anos, os garotões como Lula os define, resolveram fazer alguns reparos na lei, onde houve abusos e irregularidades em recursos eleitorais, até então comuns e sem consequências.
Dentre os garotões, um novo expoente vem se juntar à equipe da limpeza, o Ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral da 13° vara Federal de Curitiba.
O nosso querido Compatriota já está investigando os abusos de poder político e econômico da chapa Dilma - Temer, buscando as irregularidades em contratações de serviços e doações de campanhas, (caixa 2) ilegais.
Prestaram depoimentos e confirmaram, os envolvidos no processo; Marcelo Odebrecht, Benedito Júnior, Fernando Reis, Cláudio Melo Filho, Alexandrino de Salles Ramos e Hilberto Mascarenhas.
Todos foram unânimes na afirmação de propinas, pagamentos.
A senhora Dilma já se manifestou dizendo que tudo é mentira e blá-blá-blá, que sua campanha teve as contas aprovadas pelo TSE, só que ela não sabe que foram aprovações com ressalvas , ou seja, é uma aprovação não completa, e a de 2014 está com pendências, porque houve ressalvas.
Bem, o certo é que não vale a pena ficar falando mais de Dilma e Temer. O que importa é que o papo com Herman precisa ter clareza, para convencer.
Está dito !
Comments