Lula não se basta.
- Juarez Pereira
- 19 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

É incrível o fôlego deste camarada. Esperneia, esbraveja, dizimpropérios e não consegue mostrar uma atitude de um homem centrado. Assim está o Sr. Luis Inácio Lula da Silva, procurando por todas as
vias, convencer que é uma vítima neste contexto todo.
Passou nas páginas da história, de Salvador da pátria para um chefe de quadrilha, e o incrível que é tão hábil que chega a nos convencer.
É lamentável o estado psicológico em que vive este cidadão, porque ele precisa, por 24h, se vitimizar para continuar a ter sua plateia, que ainda acredita na sua pobre inocência.
Pode isto?
O Brasil inteiro vê com grande indignação as mazelas deste senhor, e tudo isto ele faz sem nenhum constrangimento. Hoje, a imagem de Lula nem se aproxima do que foi e do que representou para está nação.
Alquebrado, abatido, olhar perdido não vê saídas para sua grande finalização política. Não sabe como terminar ou como vencer este embate.
Esta fera, que articulou, comandou, ordenou, está cansada, e todos os seus aliados, também tentam desesperados encontrar, como o pobre chefe, uma saída, mas o que eles veem e é certo, irão se encontrar com aquele que não aceita vacilos nos comandos, aquele que está defendendo a nossa Pátria, a nossa Nação, que já foi chamado de garoto, moleque e que por acaso é um Juiz aplaudido e admirado por todos.
Sergio Moro está assistindo paciente o comportamento do velhinho desesperado, que corre contra o tempo. Quer se lançar como pré-candidato e vai usar sua campanha para se vitimizar, já que judicialmente ele não consegue provar nada, então o negócio é continuar afirmando ser vítima e sair como coitadinho.
É preciso mais seriedade Lula. Desmonte seu circo.
Devolva tudo que é do povo, não diga mais nada, pare com este circo, entregue-se à justiça, saia de cena de forma honrosa! Pelo menos o último ato deste triste espetáculo, você tenha a hombridade de pedir desculpas aos brasileiros e sair de cena com um pouco de dignidade.
Está dito!
Commentaires