De olho no duelo decisivo, Murilo analisa atual fase do Prato.
- Maurilio Allan
- 13 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

No começo do mês de abril o Prato, do brasileiro Murilo Rodrigues, entrou em quadra no último duelo da Liga Italiana pela fase regular do Girone A e com um empate em 4 a 4 garantiu o 4º lugar na classificação da competição com 50 pontos, 16 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.
“Foi um campeonato com muitas dificuldades, perdemos o treinador que deu início à temporada e dois atletas. Em Dezembro chegou um treinador novo, novos atletas e até encaixar o trabalho demorou um pouco. Mas chegamos ao nosso objetivo final que eram os playoffs. Ficamos abaixo de três equipes com investimentos maiores que o nosso e com mais estrangeiros. Vejo esse quarto lugar como uma boa colocação”, comentou Murilo.
Com essa posição, o Prato irá enfrentar o Real Arzignago no próximo dia 15 fora de casa. Sobre a pressão de estar na casa do adversário, o brasileiro também acredita que é possível aguentar e sair com uma vitória.
“Vejo pressão dos dois lados, porém o fator casa é importante e eles terão mais ainda do que nós por estarem na própria casa. Na liga regular ganhamos deles e agora podemos ganhar novamente”, disse.
Um dos fatores que contam a favor do Prato é a defesa. Na fase regular a equipe do brasileiro sofreu apenas 68 gols contra 72 do Arzignago.
“Até agora está sendo uma temporada muito difícil, jogando muitas vezes em uma posição que não sou tão habituado, que é de fixo. Mas para ajudar a equipe tudo é válido. Estou contente com a temporada, mas nunca satisfeito, sempre tenho algo a melhorar”, afirmou.
Gostou? Não deixe de comentar. :)
コメント