Westbrook é ovacionado durante vitória fácil do Oklahoma sobre o Milwaukee.
- Maurilio Allan
- 14 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

A máquina de triplos-duplos atingiu um recorde histórico nesta terça-feira, e seguirá trabalhando para produzir mais. Russell Westbrook chegou ao seu 41º triplo-duplo na temporada 2016/2017 da NBA e se igualou ao impressionante recorde de Oscar Robertson em 1961/1962.
O armador do Oklahoma City Thunder foi ovacionado e aplaudido de pé por todos presentes na Chesapeake Energy Arena no momento em que deu a assistência e fez história. Teve desempenho decisivo na vitória arrasadora do Oklahoma City Thunder sobre o Milwaukee Bucks, por 110 a 79, 31 pontos de vantagem.
No fim, ouvia-se os gritos dos torcedores: MVP, MVP!
Westbrook terminou a partida com 12 pontos, 12 rebotes e 13 assistências, números que fizeram ele igualar-se a marca de Robertson, que brilhou pelo Cincinnati Royals nos anos 60. Foi quando faltavam 9min20s para o fim do terceiro quarto que o camisa zero fez a torcida do Thunder explodir nas arquibancadas ao dar o passe para Taj Gibson mandar a bola para a cesta, completando a sua décima assistência no jogo, o terceiro dígito duplo nos fundamentos.
Gostou? Não deixe de comentar. :)
Comments