Urijah Faber é indicado ao Hall da Fama do UFC.
- Juarez Pereira
- 17 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

O ex-lutador, que se aposentou após vitória sobre Brad Pickett em dezembro do ano passado, ficou conhecido por seu tempo como campeão do WEC, e por suas tentativas frustradas de se tornar campeão do Ultimate. O UFC anunciou neste fim de semana a introdução de Urijah Faber ao Hall da Fama em 2017.
Apesar de nunca ter sido campeão do UFC, Faber é tido como um dos principais influencias para as categorias de peso mais leves.
“Urijah Faber foi uma das estrelas mais carismáticas do MMA a entrar no octógono e estou empolgado em anunciá-lo como o primeiro indicado da classe de 2017 do Hall da Fama do UFC. Ele provou que as categorias de peso menores poderiam criar grandes estrelas e colocou Sacramento no mapa ao construir uma das equipes mais fortes do esporte, onde treinou alguns dos mais talentosos atletas do mundo.
Seu legado vai continuar com este próximo capítulo como um dos melhores atletas a competir no esporte”, comentou Dana White, presidente do UFC, lembrando a força do ex-lutador também como um dos principais donos de academia do esporte.
Gostou? Não deixe de comentar. :)
Comments