STT reprova qualidade dos ônibus em Camaçari.
- Maurilio Allan
- 4 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Há quem diga que o aumento da tarifa do transporte público em Camaçari foi totalmente arbitrário e imoral. O prefeito Elinaldo autorizou o reajuste dos preços dos transportes públicos, contudo a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) após realizar a vistoria em alguns veículos da frota de ônibus que circula no município os reprovou.
Segundo a STT, a frota que faz o transporte público em Camaçari é composta por 146 veículos, sendo 53 da Cooperunião, 47 da Cooastac e 46 da VCI. 21 veículos já foram inspecionados, todos da Cooperunião e todos foram reprovados, o que revela a precariedade dos veículos. Segundo, o órgão até o dia 12 de maio todos os ônibus passarão pela vistoria.
Durante a inspeção são observados os seguintes itens: segurança, pneus, mecânica, extintor, suspensão e parte elétrica, e também o conforto, que são as condições internas do veículo, a exemplo dos assentos, o elevador de acessibilidade, os corrimões de apoio, campainha de solicitação de parada, as lâmpadas e o lastro.
Gostou? Não deixe de comentar. :)
Comments