top of page

Os três mosqueteiros bandidos do STF.

  • Juarez Pereira
  • 8 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Pronto, falei!

É um desabafo duro de fazer, mas ver Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandovski, mais uma vez contrariando a lei, trabalhando contra a ordem constitucional, como três ladinos inconsequentes e nenhuma providência sai a favor do Brail, a não ser o abaixo-assinado, hospedado no site Change.org, pedindo o impeachiment dos mosqueteiros do mal.

O que estes três bandidos fazem é crime e todos assistimos como se fosse uma classe corrupta a defender políticos bandidos. Já soltaram Eike Batista que aparece em sua mansão, com todos os prazeres de uma boa vida, o que nem de longe se parece com uma prisão, que é onde deveria estar.

Já soltaram Daniel Dantas. Agora soltam o Zé Dirceu. Ora, ora, que putaria é está? Que descaso é este com a lei? Que putaria é está de obstruir a justiça, concedendo harbeas corpus para estes ordinários ,salafrários, bandidos?

Então para que serve a Lava-Jato, que durante meses ouve em audiências, tem comprovações documentadas, e estes senhores, que são três ordinários do STF - os mosqueteiros desordeiros, os" Bamba" da capa preta, os lambanceiros do planalto, libertando os amiguinhos marginais, para usufruirem de todo o conforto do lar, com serviçais à disposição, tudo bancado com o nosso dinheiro e o Brasil com milhões de miseráveis, graças a estes vermes. Que é isto gente! É pará se calar?

Já falei aqui! Não sou a favor do Bolsonaro, mas estou vendo que o povo irá entregar, novamente o Brasil para militares. Que me acuda Deus antes disto. É a triste realidade, será o cão prendendo os diabos.

É a ideia!


Está dito!

 
 
 

Commentaires


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​© 2016 - 2017 Informativo Popular / Todos os direitos reservados           Mídia Kit                      Política de Privacidade

Contato Comercial:

Entre em contato conosco para um orçamento!


Email: informativopopular2016@gmail.com

                                             

                                          Telefone:

(71) 9 8346-6286 / 9  8309-6918

bottom of page