Werdum garante que está mais evoluído que seu adversário.
- Maurilio Allan
- 29 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Fabricio Werdum pode matar dois coelhos com uma paulada só no UFC 213 do dia 8 de julho. O brasileiro enfrenta Alistair Overeem em uma trilogia. “Vai Cavalo” pode passar à frente do rival nos confrontos diretos e ainda carimbar seu passaporte rumo à nova disputa de cinturão. Pelo menos é o que espera o ex-campeão do Ultimate.
Antes de ter seu duelo marcado com o holandês, porém, Werdum teve duelos marcados contra Cain Velásquez e Ben Rothwell, mas ambos os confrontos foram cancelados por lesões dos norte-americanos. Apesar da frustração, o brasileiro se garante focado para enfrentar Overeem.
“ té a luta, serão dez meses sem competir. Não gosto de ficar tanto tempo assim parado. Mas tive duas lutas canceladas neste período. Eu estava pronto para o Cain Velasquez, mas a luta caiu uma semana antes. Depois marcaram o Ben Rothwell, mas ele acabou pego no doping. Fiquei bem triste, porque foram duas lutas canceladas e acabei ficando um bom tempo sem lutar. Mas agora marcaram essa com o Overeem e sei que uma vitória contra ele poderá me levar a uma nova disputa de cinturão ”, comentou o brasileiro.
Gostou da nossa matéria ? Então não deixe de compartilhar :)
Comments